Terceiro óbito registrado em Milhã em decorrência de coronavírus

covid-19.jpg

Segundo informações, ainda não oficiais, dão conta que na manhã dessa segunda 15, Milhã teria registrado o seu terceiro óbito por COVID-19. Antecipadamente, as informações ainda não são oficiais, pois o boletim só sera liberado as 19 horas.

Deste modo, fomos informados que a vítima, trata-se de uma idosa de 87 anos de idade, que residia no no bairro bom acerto. Contudo, a mesma teria dado entrada  no Hospital Municipal de Milhã ainda pela manha, com crise infectológica, causada pela COVID-19. Segundo informações, a idosa não resistiu e logo depois veio a falecer, vindo a somar o terceiro óbito por coronavírus no município.

Terceiro óbitoAinda assim nós que fazemos o PORTAL INFORME DIGITAL, nos compadecemos da família, desejamos nossas condolências a todos os familiares.

Atualmente, segundo boletim divulgado pela secretaria de saúde de milhã, na noite desse domingo 14. São 60 casos confirmados em Milhã, desses 60, 23 estão recuperados agora três óbitos.

Enfim, a recomendação e de que a população colabore com as equipes de saúde, se for sair previna-se. Use sua máscara, evite aglomerações, e faça a higienização das mãos. Combater a discriminação do coronavírus é dever de todos nos.

 

 

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: