Prefeito de Milhã pretende adotar Lockdown como medida de combate ao coronavírus

Prefeito-de-Milhã.jpg

Com o crescente advento de números de casos confirmados no município de Milhã, o Prefeito de milhã anunciou na manhã desse sábado (13), que irá adotar o lockdown, como medida preventiva ao corona vírus.

Antes de mais nada, vale salientar que Milhã tem vivido dias onde a saúde pública, tem passado por momentos difíceis. Onde só nessa semana tivemos um aumento de 26 casos. Afinal, são números alarmantes, que causam preocupação ao gestor e a toda população de Milhã.Cas

De ante mão, o prefeito de Milhã decidiu que a partir dessa quarta-feira 17, o Município de Milhã entra em Lockdown. Ou seja, todos os segmentos que não são essenciais, deverão fechar.

Deste  Modo frisou o gestor, ao radialista. “Somente farmácias e postos de gasolina, estarão aptos a abrir a partir dessa quarta. ”

Juntamente Com Geomárcia Pinheiro, Secretária de Saúde de Milhã, Essa medida se faz necessária, em respeito aos números alarmantes de casos confirmados em Milhã.

Dessa forma, ficou especificado o lockdown em Milhã a partir de quarta-feira 17, até Domingo 21, podendo ser prorrogado, a depender da situação epidemiológica municipal.

Nesse Ínterim, o Prefeito de Milhã, Darlan Dantas, Frisou também que será obrigatório o uso da máscara, e a fiscalização será intensificada. O descumprimento implicará em aplicação de multas, aos infratores do lockdown.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: