Patrimônio público tem sido alvo de vândalos em Deputado Irapuan Pinheiro

Predios-Públicos-1.jpg
Prédios públicos do município de Deputado Irapuan Pinheiro no Sertão Central cearense, têm sido alvos de ataques por vândalos nos últimos dias.

Foto: Blog Irapuan Pinheiro Notícias.

Desta forma, o mais recente registrado na manhã desta terça-feira (16), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que fica localizado no Bairro Novo Irapuan, foi invadida por elementos que entraram na unidade, reviraram, quebraram e roubaram equipamentos, ficando um prejuízo estimado em mais R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Ainda assim, além da Unidade Básica de Saúde (UBS), na manhã do último domingo (14) vândalos atacaram a Creche Talita Andrade Pinheiro, também situada no Bairro Novo Irapuan, quando houve uma tentativa de incêndio a esta instituição de ensino infantil.
Diante isso, um Caminhão Pipa foi acionado para conter as chamas e o fogo foi controlado rapidamente, o que evitou um dano maior à escola.
Por fim, essas duas ações criminosas registradas em menos de dois dias contra prédios públicos do Município, foram comunicados na Delegacia Regional da Polícia Civil de Senador Pompeu, que estiveram no local e deverão conduzir as investigações.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: