Muro de prédio público em Milhã ameaça desmoronar

DSC2510-scaled.jpg

Muro dos fundos da sec. de obras de Milhã.

O muro do prédio da Sec. de obras de Milhã ameaça desmoronar a qualquer momento. A princípio, vale ressaltar que milhã vive uma crise na saúde pública onde ainda na noite desse domingo 14, o boletim epidemiológico registrou 60 casos confirmados. Mas ainda sim todo município requer atenção, pois toda administração pública conta com uma equipe. Deste modo a cidade bem administrada é sempre cuidada em um todo.

De antemão, ressaltamos que nossa missão não é atacar e nem denegrir ninguém. Mas sim como meio de imprensa, divulgar e denunciar, calamidades e necessidades da população.

A princípio, fomos informados de um muro em risco na avenida Antenor Pinheiro Landim, de fronte ao parque de Vaquejada Manoel Zionor Pinheiro. Contudo, ao Chegar ao Lugar, constatamos a veracidade da informação.

Trata-se do muro de um prédio público. Onde atualmente funciona a Secretaria de Obras de Milhã.  A edificação e bastante antiga, e está com suas estruturas bastante avariadas. Veja foto.

Muro de Prédio Público

Muro da Secretaria de Obras de Milhã.

Recentemente, noticiamos o caso da caixa d’água que se encontra também em risco. Deste modo, o responsável técnico se pronunciou dizendo que a mesma, está em fase de projeto para ser recuperada ou demolida.

Nesse ínterim, verificamos mais essa obra que põe em risco pedestres e motoristas que trafegam pela Avenida Antenor Pinheiro Landim, já que a edificação fica bem a margem da via.

Atualmente, o muro de prédio público encontra-se com uma parte já caída, e coberto por matos, onde a referente parte que já desmoronou, deixando exposto materiais guardados na edificação, como uma cama Hospitalar. A População espera uma resposta da atual administração em respeito ao caso e a imediata ação para evitar que venha a desmoronar por completo e causar vítimas graves.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: