Mulher acusada de fazer disparos em via pública é apreendida em Quixeramobim

953AB6D8-B3F0-475E-9F3E-1F416D54F311.jpeg

O BP Raio apreendeu uma mulher acusada de disparos em via pública em Quixeramobim. Nesta tarde de segunda-feira dia 19/07 por volta das 14:30 uma equipe do BPRaio ao realizar patrulhamento de rotina no bairro Conjunto Esperança mais precisamente na rua Sebastião Felix.

Deste modo, foi avistado duas mulheres em uma motocicleta Honda de placa HYX 4339, que de pronto a equipe resolveu realiza abordagem, pois às características da condutora do veículo conferia com as características de uma individua de iniciais R.C.M.C 22 Anos.

Deste modo, essa já teria sido denunciada várias vezes por suposto tráfico de drogas e por ter efetuado vários disparos com uma possível espingarda calibre 12, logo após abordagemm a condutora da moto, confirmou à veracidade das denúncias citadas à cima, e relatou que estava de posse de uma espingarda de calibre 12 pois estaria com medo de morrer. sendo que comprou arma para se defender, desta forma a acusada foi até sua residência e entregou a arma de fogo aos policiais desta guarnição. Com o flagrante feito, foi dado voz de prisão e a acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá para serem tomadas às medidas cabíveis do caso.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: