MC Kevin cai do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro e estado é muito grave

whatsapp-image-2021-05-16-at-20.57.18-1.jpeg

Na noite deste domingo (16), o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, de 23 anos, caiu da varanda de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ.

“O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, afirmou em nota divulgada para a imprensa. Em conversa com o G1, o Corpo de Bombeiros confirmou que o artista teria caído do 11º andar do edifício. A corporação afirmou ter sido acionada por volta de 18h13.

Segundo uma fonte ouvida pela coluna de Fabia Oliveira, do jornal Meia Hora, a emergência chegou no local em poucos minutos e levou o cantor. Ainda na noite de hoje, os internautas ficaram assustados quando a notícia do acidente começou a circular nas redes sociais. Um vídeo viralizado no Instagram mostra uma suposta vizinha do prédio, que filmou os primeiros socorros chegando no hotel. O artista estava acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.

 

 

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: