Mais um homicídio a bala e registrado na madrugada deste Domingo em Milhã

homicidio.jpg

Segundo informações repassadas a redação do portal informe.net, dão conta que a viatura da polícia militar de Milhã foi acionada por volta de 1:30 da madrugada deste domingo 05, dando conta de uma pessoa baleada no sítio Cipó dos Corró.

De imediato, a composição se dirigiu ao local, e constatou que a vítima o agricultor residente no sítio Vertentes de apenas 17 anos já se encontrava em óbito.
Ainda assim, segundo informações a vítima era agricultor e estava na localidade de cipó para uma colheita de milho, e estava em uma festa naquela localidade, quando se dirigiu para detrás de uma caixa d’agua para urinar, quando se ouviram os estampidos.

Por fim, a perícia forense e o rabecão do Instituto medico legal (IML), foi acionado para o local e foram constatados pelo menos 6 perfurações a bala possivelmente de revolver, só após um laudo cadavérico mais aprofundado poderá se ter mais clareza sobre a arma utilizada frisou o perito.

Este é o segundo Homicídio a Bala em menos de 30 dias no município de Milhã, números este que preocupa a população, a delegacia de polícia civil esta a cargo da investigação de mais este triste fato ocorrido aki em nossa querida Milhã.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: