Igrejas em Milhã se Adequam ao decreto de isolamento Social

WhatsApp-Image-2020-06-06-at-10.45.18.jpeg

Igrejas em Milhã se Adequam ao decreto de isolamento Social. Devido as medidas decretada

s pelo governo do estado em 21 de março, que intensifica o combate ao corona vírus, as Igrejas tiveram que se reinventar. Mediante a Proliferação do COVID-19, o Governador Camilo Santana, decretou medidas de isolamento social em 19 de março de 2020. Com isso, Templos e Igrejas tiveram suas atividades paralisadas. De ante mão, em Milhã não foi diferente de outras cidades cearenses, contudo, pastores tem usado as redes sociais, para levar os cultos ate seus fiéis, as igrejas de Milhã tem usado bastante as lives.

De ante mão, a Igreja Presbiteriana Renovada de Milhã, dirigida pelo pastor Lindomar de Oliveira, tem realizado trabalhos On-Line semanalmente, atendendo todas as exigências da OMS. Levando áudio digital, e vídeo HD ate a população de Milhã. Através das redes Sociais da denominação.

 

Imagens de uma das lives, da Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Milhã.

em conversa com o líder religioso deixou bem claro, “Desde já, todas as medidas de segurança contra o COVID-19 estão sendo adotadas”, disse a nossa redação o Pastor Lindomar Oliveira, Pastor presidente da Primeira Igreja Presbiteriana Renovada em Milhã. Outras Igrejas de Milhã tem realizado Lives também no lar, porém através de seus pastores e em outras palavras, em suas residências.

Além disso, frisou também o Pastor Lindomar que Milhã conta com Uma federação. Atualmente, essa federação foi declarada de utilidade pública estadual. Ao passo que, todas as igrejas filiadas estão aptas a ser beneficiadas pelo o governo do estado do Ceará, imediatamente respingando no desenvolvimento do município, e no bem estar da população milhaense.

Dessa forma, declarou que todo trabalho feito, irá se estender posteriormente, e que, acima de tudo, Milhã precisa de Deus. Logo, continuara com seu trabalhos.

 

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: