Homem é assassinado enquanto dormia em sua propia residência

assassinado-enquanto-dormia.jpg

A princípio as informações repassadas por populares, dão conta que por volta de dois meses atrás, em meio a uma bebedeira, José ilson de 61 anos, agrediu a facadas Valdevan, mais conhecido como “Devan”. Nesse meio tempo o acusado passou a dizer que mataria seu desafeto.

O Crime.

A princípio, Valdevan aguardou a vítima adentrar na sua residência. Ao passo, de ter aguardado por algum tempo nas imediações da casa, o acusado invadiu a residência, e com uma faca, desferiu golpes na altura do pescoço do agricultor enquanto o mesmo dormia em sua rede.

As informações de populares dão conta que Devan ao praticar o crime chegou a falar aos vizinhos próximo a casa onde ocorreu o crime dizendo, “acabei de matar José Ilson, eu disse que o matava… ”

Como resultado, populares foram até a residência da vítima. Ao chegarem viram o corpo na rede, e muito sangue em todo o piso da casa. Deste modo, a Polícia do destacamento de Ibaretama, iniciaram buscas na tentativa de prender o acusado.

Diligencias e buscas foram realizadas, e procedimentos na casa da genitora do acusado.

Por fim,  Equipe Forense foi acionada ao local do ocorrido, para realizar todo procedimento para a condução do corpo ao IML.

Fonte; Washington Luiz, Repórter Policial.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: