Grave Acidente na CE-371 com duas vítimas fatais

ACIDENTE-CIPO.jpg

Um grave acidente ocorreu na CE-371 que liga Milhã á Deputado Irapuan Pinheiro na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020 .

Segundo as informações colhidas ao chegar ao local dão conta que trata-se de dois veículos envolvidos neste grave acidente, sendo um veículo Corsa Wind de placas CRV 7286 de São Paulo, em uma moto Honda CG 125 de placas HWZ 5827. 

Deste Modo, informações colhidas no local dão conta que o veículo Corsa Wind trafegava pela Contramão, vindo a colidir frontalmente com o casal que vinha na motocicleta.

Ainda assim, a vítima do sexo feminino conhecido no município como Lúcia, veio a óbito ainda no local, e o seu marido Conhecido por Gerisvaldo, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Milhã, vindo a óbito após dar entrada.
Desta forma, a nossa equipe foi ao Hospital Municipal de Milhã onde conversou com o plantonista e o mesmo nos relatou que o senhor Gerisvaldo deu entrada no Hospital Municipal de Milhã, com poli traumatismo, ou seja o mesmo teve todo seu corpo dilacerado pelo impacto da colisão.

O Condutor do Veículo, corsa identificado como Marcos apenas, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio doloso, o mesmo se encontra a disposição da justiça. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para Ocorrência, o Subtenente Ferreira e sua equipe fez o resguardo do Local. 

Desta forma, ao final dessa matéria queremos deixar a nossa nota de pesar a toda família enlutada, respeitando a dor desta família.

Por fim, nós do portal informe digital, no solidarizamos com toda a família e todos os milhaenses que estão em luto por mais esse triste acidente acontecido no nosso município. 

A qualquer momento estaremos trazendo mais informações aqui no portal informe digital o seu Portal informativo de Milhã.

 

Assista a Reportagem no Link:https://youtu.be/7WEq2Z-6ZPw

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: