Grave acidente envolvendo duas motocicletas, deixa uma pessoa gravemente ferida em Milhã

WhatsApp-Image-2020-06-28-at-22.13.16.jpeg

Foto Redes Sociais,

Um grave acidente foi registrado no final da manhã deste sábado 27 em milhã. Segundo informações,  repassadas ao portal informe dão conta que na manhã desse sábado 27 de Junho duas motocicletas se chocaram na BR-226.

grave acidente

Foto Redes Sociais.

A princípio, informações dão conta que um cidadão trafegava em sua motocicleta YBR Factor de cor preta, pela BR-226. Quando outro motociclista que pilotava uma Honda CG titam 150 veio a colidir na traseira da YBR.

Contudo, após a colisão que ocorreu nas proximidades da caixa d’água, o condutor da ybr, veio a cair mas teve apenas ferimentos leves. Porém, o condutor da CG 150 Titam, veio a tombar mais a diante em estado grave e desacordado. Informações repassadas pela população dão conta que o condutor da motocicleta CG 150 encontrava-se embriagado.

A população acionou a ambulância local, que fez os primeiros atendimentos ao condutor em estado grave, após a estabilização do quadro clínico do mesmo, este foi transferido.

Como resultado desse grave acidente, o condutor da moto YBR (um moto-táxi), saiu apenas com escoriações leves. Já o segundo condutor envolvido foi transferido em estado gravíssimo, porém se encontra em estado grave.

Em fim, alertamos que embriaguez ao volante é crime, e está previsto no código de transito brasileiro como infração gravíssima, se for dirigir não beba.

 

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: