Final de semana marcado por acidentes de trânsito no Sertão Central

acidente-3.jpeg

O segundo final de semana do ano foi marcado por diversos acidentes no estado deixando um saldo de muitos feridos e mortos.

O primeiro acidente foi registrado ainda na parte da manha deste domingo 10, na CE-040 próximo a Cascavel onde ceifou a vida de um Homem a qual o nome não foi divulgado. Um veículo Siena colidiu com um Pegout vindo a deixar vítimas presas as ferragens.

Diversas ambulâncias do SAMU foram acionadas para o local assim como também o corpo de bombeiros.

Desta forma, o domingo seguiu com registros de vários acidentes, nas rodovias cearenses.

Ainda assim, no final da tarde, mais um acidente registrado em Icó onde a vitima que conduzia um veículo Toyota Corola perdeu o controle vindo a capotar varias vezes, o mesmo foi socorrido por populares.

Ainda assim, na noite deste domingo um grave acidente foi registrado em Quixeramobim, deixando uma vítima fatal identificado por nome de Wevton. O mesmo teria perdido o controle de sua motocicleta se chocando contra uma cerca, vindo a tombar sem vida.

 

Por fim, na noite deste domingo 10, foi registrado mais um grave acidente no município de Milhã.
Desta vez, 5 jovens se envolveram em um acidente envolvendo 2 motos.

Deste modo, todos foram socorridos pelo SAMU, sendo 3 transferidos para o IJF em estado mais grave com fraturas expostas, e dois ficando em estado de observação no hospital municipal de Milhã.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: