Estádio Municipal de Milhã em Pleno Abandono, veja o vídeo

ESTÁDIO-scaled.jpg

Veja a triste realidade do estádio municipal de Milhã

Um vídeo publicado em uma rede Social, mostra estádio municipal de Milhã coberto pelo mato, a situação é bastante lamentável. A princípio, é bom lembrar a crise de saúde pública que o município de milhã enfrenta. Mas, contudo, o morador milhaense tem se deparado com situações como essa por toda a cidade.

Deste modo, diversas denúncias tem chegado a nossa redação, de prédios públicos em pleno abandono e descaso, por parte da administração municipal. De ante mão, gostaríamos de nos posicionar de forma imparcial e anti-política. Porém, não podemos deixar de atender as revindicações dos munícipes de Milhã, que constantemente tem nos procurado para fazer denúncias, como a da caixa d’água, do muro da secretária de obras que está em risco, e desta vez o estádio municipal, (NOGUEIRÃO).

estádio municipal

Estádio municipal de Milhã.

Nesse Ínterim, constatamos que a denúncia é verídica, fomos até o local e constatamos o estado que se encontra o campo municipal de Milhã, o Nogueirão.

Ainda nessa sexta-feira, um internauta, usou a suas redes sociais para publicar um vídeo onde mostra a triste situação do local.

Portanto, gostaríamos de utilizar, essa ferramenta para cobrar atitudes e posicionamentos por parte da administração pública de Milhã.

Mesmo em dias difíceis, onde muitos são os casos de coronavírus em nosso município. Pedimos em nome de toda a população milhaense, não deixe nosso o patrimônio ir a pique. Cuidar do patrimônio público e dever de todo gestor, não é favor.

Deste modo, mesmo com a não realização de atividades no local, e ainda em estado de lockdown decretado pelo prefeito. O local deve ser cuidado e preservado, por se tratar de um espaço público e de utilidade pública.

Veja o vídeo, Estádio municipal.


Créditos do vídeo time line Ferroviário cipo.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: