CPRaio da PMCE prende homem e apreende arma em Itapipoca

CPRaio.jpg

A Princípio, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de policiais lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um homem portando uma pistola calibre 380, nas ruas de Itapipoca. Ou Seja, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A captura ocorreu após os profissionais de segurança pública perceberem o comportamento suspeito do indivíduo, ao visualizar a composição. A ação ocorreu na terça-feira (9).

De acordo com os policiais militares que atuaram na ocorrência, a equipe do CPRaio patrulhava pelas ruas do município, quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito se assustou. Com isso, ele recebeu voz de parada por parte dos PMs. Durante a abordagem, os raianos encontraram uma pistola calibre 380 municiada, além de dois carregadores contendo munições e dinheiro em espécie.

O suspeito foi identificado como sendo Felipe Moreira Bastos (29). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. Felipe que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Posteriormente, ele foi encaminhado para unidade prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: