Continuidade de Ceni garante vantagem ao Fortaleza no pós-pandemia, diz Osvaldo: “manteve um padrão”

Rogerio-Ceni-e-Osvaldo.jpeg

A volta dos jogos de futebol pós-pandemia do coronavírus não será fácil para nenhum clube do Brasil. A paralisação impôs muitas dificuldades a todos. Entretanto, o atacante Osvaldo, do Fortaleza, acredita que o clube terá uma vantagem quando os jogos forem retomados: a continuidade do técnico Rogério Ceni.

Nesta terça-feira (9), o atacante leonino falou sobre o fator que acredita que ajudará o Tricolor nas partidas que serão realizadas após a volta do futebol.

“Vai ser ruim pra todo mundo nessa volta, mas acho que o Fortaleza sai em vantagem, no meu modo de ver, por que manteve um padrão. A gente já vem com esse padrão há um bom tempo, jogando juntos, e acho que a parte tática a gente não perde tanto. Perde mais na parte física. Mas a gente tem feito esses trabalhos de volta com o Rogério para, quando chegar os jogos, já estarmos próximos daquilo que a gente pode alcançar. Esperamos o mais rápido possível ter a data dos jogos”, disse o camisa 11.

Osvaldo destaca que, mesmo sem previsão ainda de volta às partidas, os trabalhos têm sido fortes no CT Ribamar Bezerra.

“Os trabalhos têm sido intensos com o Rogério. Tem feito bons trabalhos, e até julho, a gente vai poder chegar bem. Lógico que o que vai condicionar mais é os jogos, e que possamos voltar o mais rápido possível”.

Titular absoluto no Fortaleza de Rogério Ceni, Osvaldo realizou 11 jogos pelo Tricolor em 2020, sendo oito como titular, e marcou três gols.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: