Barreira Sanitária é Desativada em Milhã.

B1FDA431-CB85-4BC2-84D9-5FEB5B6450CE.jpeg

No começo da tarde deste sábado 06, a barreira Sanitária cidade de Milhã foi desativada, assim como os bloqueios nos acessos.

Em meio a uma pandemia, e a medidas de isolamento social decretadas pelo governador do estado. Algumas cidades adotaram as barreiras sanitárias no seus acessos.

Assim como,  as Cidades circunvizinhas, Senador Pompeu, Dep.Irapuan Pinheiro e Solonópole, Milhã também aderiu à barreira sanitária, com os acessos principais da cidade bloqueados, a barreira foi instalada na entrada principal da cidade.

Contudo, nesse sábado 06 de Junho, os bloqueios foram removidos, e a barreira sanitária foi desativada. Tendo em vista a execução da primeira fase da retomada da economia do governo do estado, alguns segmentos estarão aptos para abrir a partir dessa segunda 8, os voluntários da barreira sanitária estarão atuando com uma nova modalidade.

De ante mão, a barreira sanitária passa a atuar de forma móvel, e a princípio de forma fiscalizadora.

Nesse ínterim, conversamos com um das voluntárias da barreira sanitária de Milha, a voluntária nos falou que o trabalho continua, mas de forma ostensiva, nos comércios e estabelecimentos da cidade, fiscalizando é conscientizando à população, afim de evitar a propagação do vírus.

Em fim, o trabalho dos voluntários da barreira sanitária, é de suma importância para o combate à propagação do COVID-19. De ante mão vale ressaltar, que é obrigatório o uso de máscaras, assim como, também é obrigatório a disponibilização pelos estabelecimentos o álcool em gel ou álcool 70% para uso dos clientes.


Créditos da foto: FB_Portal_DM

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: