Ambulância que realizava a coleta de sangue para testes do COVID-19 em Milhã capota

acidente-ambulancia-milha.jpeg

Ambulância que realizava a coleta de sangue para testes do COVID-19 em Milhã capotou nas proximidades do sitio Riacho do meio. Segundo informações repassadas a redação do portal informe digital, dão conta que no começo da tarde desta terça 23. A ambulância que realizava coleta de material sanguíneo para testes de covid-19 veio a capotar na localidade de riacho do meio, zona rural de Milhã.

Deste modo, ao receber a informação, nossa equipe de reportagem se dirigiu ao local onde constatou a veracidade dos fatos. Porém, ao chegar ao local as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para o Hospital municipal de Milhã.

ambulanciaAinda assim, se dirigimos até o Hospital municipal onde encontramos uma segunda ambulância a qual tinha feito o atendimento a ocorrência. Ao conversar com um dos familiares das vítimas o mesmo falou que seu tio, um dos envolvidos no acidente estava bem apenas com uma pequena pancada na cabeça.

De acordo com as primeiras informações estavam abordo do veículo um técnico de enfermagem e o motorista, os dois estão bem. Outras Informações a qualquer momento.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: