Acidente envolvendo moto e um carro deixa uma vitima fatal e uma gravemente ferida em Milhã

Modura-Pra-foto-portal.jpg

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado nas primeiras horas da tarde desta quarta (12) foi registrado em Milhã, na BR-226 que liga o município de Solonópole ao município de Milhã.

Segundo informações, dão conta que ao tentar sair de uma oficina de pecas as margens da rodovia o HB-20 de Placas PNP-0233 colidiu frontalmente com a Honda Pop 100 de placas PNY-2917.

Deste modo, deixando o casal que trafegava na motocicleta gravemente feridos, o senhor Antônio José do Nascimento residente no sítio vista alegre teve fraturas expostas e foi socorrido ao Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o IJF na capital.

Ainda assim, a sua esposa dona Maria Gorete Ribeiro, recebeu os primeiros socorro ainda no local pelo médico que estava de plantão na UBS em Barra e por profissionais da saúde residentes na proximidades, e logo em seguida foi socorrida tb ao hospital municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a falecer. Por fim, a população pede as autoridades uma redução de velocidade para o local, pois não é o primeiro acidente com vítimas fatais neste trecho que é bastante crítico e perigoso.

Assista o vídeo gravado ao vivo no Local no momento exato do acidente:

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: