Ação da PMCE resulta em prisão por tráfico de drogas e mais de 1,4 kg de maconha é apreendido

Ação-da-PMCE-resulta-em-prisão-por-tráfico-de-drogas-e-mais-de-14-kg-de-maconha-apreendido-02-600x450-1.jpeg

Segundo Informações repassadas pelo setor de imprensa da PMCE. dão conta de mais um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em um município da Região Metropolitana de Fortaleza. Como Resultado desse trabalho resultou prisão de um homem de 19 anos. Ao passo que o mesmo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e também na apreensão de mais de 1,4 kg de maconha e outros materiais ilícitos.

A Operação.

A ação foi realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Que ainda nessa na noite dessa segunda-feira (1), em Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), logrou exito na prisão do Mesmo.

Os policiais do CPRaio estavam em serviço de patrulhamento pelo bairro Dedé Gama. Ao passo que durante o percurso na Rua Francisco Carneiro Girão, avistaram um homem apontado como responsável por vender entorpecentes na região.

José Alysson da Costa Pereira (19) foi abordado, e revistado pelos militares. Com ele, os PMs encontraram uma porção pequena de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 623,30 em dinheiro.

Buscas e Apreensões.

Dando sequência à ação, os militares foram até a residência de José Alysson, que fica próxima ao local da abordagem inicial. Durante a verificação no imóvel, os raianos encontraram três tabletes de maconha de tamanhos diversos, totalizando 1,5 kg da droga. Simultaneamente encontraram duas balanças de precisão, lâminas de estilete e material utilizado para embalar o entorpecente. Com base no que foi encontrado, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito.

Por fim, José Alysson e todo material encontrado foram levados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), responsável pela região. Logo, ele foi apresentado à autoridade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, que dará continuidade às investigações para apurar a possível participação de outras pessoas na prática ilícita.

Denúncias

Em fim, a Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe uma resposta

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!
%d blogueiros gostam disto: